Aliisha: The Oblivion of Twin Goddesses é uma aventura cooperativa para a Nintendo Switch

O espírito de equipa será o elemento chave para triunfar

A PQube e a Underscore anunciaram o jogo Aliisha: The Oblivion of Twin Goddesses para a Nintendo Switch. O mesmo vai receber lançamento algures durante a primavera do próximo ano.

A Funstock também vai disponibilizar uma edição de colecionador desta magnífica aventura. No seu interior será incluída uma cópia do jogo em formato físico, um livro de arte de 52 páginas, quatro ilustrações A6, e um tubo de ensaio onde poderemos encontrar um “puzzle” de 126 peças.

Através do website oficial do jogo podemos ler:

Lisha e Aisha são irmãs gémeas. As mesmas possuem características que as diferenciam do comum mortal. Lisha, é apenas alguns segundos mais velha que Aisha, e é dotada de uma mente altamente racional, incapaz de perceber emoções ou o afeto humano. Por outro lado, Aisha é muito sensível e suscetível. Esta jovem adora fazer viagens sendo que muitas das vezes aleija-se no calor da aventura, mas curiosamente não consegue sentir nenhuma dor.

Durante destas viagens, Aisha descobriu um templo abandonado que é elemento de histórias fantásticas pela população local. Reza a lenda que todos os sacerdotes que serviram o templo foram gémeos. Adicionalmente, Aisha descobre que um certo aparelho misterioso no templo pode integrar as almas de gémeos. Ansiosa por resolver o mistério, a jovem incentiva Lisha a explorarem o templo juntas. Apesar de não estar convencida, Lisha enviou o seu robô de IA “AMBU” para partir numa aventura com Aisha enquanto o seu desejo persistia.

Ao longo do jogo, Aisha e o “AMBU” exploram o templo. Os jogadores serão desafiados com habilidades sinérgicas para interpretar Aisha e uma mente racional e fria para interpretar “AMBU”. O jogo será mais jogado através da partilha e de cooperação de “informações assimétricas” complementares. Existem várias escolhas a tomar e escolhas diferentes podem conduzir a finais diferentes. Desfruta desta grande aventura com os teus amigos, ou familiares e vive uma história onde espírito de equipa será o elemento principal para triunfar.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments