Amazon adia o lançamento do seu New World

"o desenvolvimento de um MMO ambicioso como o New World remotamente introduziu alguns desafios"

New World é um MMO que iria ser lançado pela Amazon em maio de 2020, mas devido ao atual surto de Covid-19 (novo coronavírus) a companhia revelou que os Amazon Game Studios vão adiar o seu lançamento para agosto de 2020.

No comunicado podemos ler:

Tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento de New World para o dia 25 de agosto de 2020 e o início da Closed Beta para julho. Como muitos de vocês, toda a nossa equipa foi isolada como resultado da pandemia global do COVID-19. Embora estejamos a fazer grandes progressos, o desenvolvimento de um MMO ambicioso como o New World remotamente introduziu alguns desafios. Queremos ter o tempo necessário para tornar o New World o melhor possível para os nossos jogadores. Como resultado, optamos por adiar o lançamento do jogo para alcançar a nossa barra de qualidade à medida que trabalhamos remotamente no futuro próximo.

New World é descrito como um jogo baseado em equipas, jogador contra jogador e sobrevivência com elementos de exploração e expansão. A história do acontece na ilha sobrenatural fictícia de Aeternum, no século XVII, onde os jogadores enfrentarão uma força humanóide maligna, mutada por uma força conhecida como Corrupção.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Cosmos¹⁹⁹⁸
Cosmos¹⁹⁹⁸
12 , Abril , 2020 12:30

Alguém sabe o nome da musica que toca no trailer?

Cosmos¹⁹⁹⁸
Cosmos¹⁹⁹⁸
12 , Abril , 2020 12:30

Minhas expectativas estão alta!