Anonymous;Code vai rumar para o ocidente em 2023

A recente obra do criador de Steins;Gate

A Spike Chunsoft anunciou que vai lançar no ocidente o jogo Anonymous;Code para as plataformas PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (Steam) em 2023.

Uma edição de lançamento que incluirá um SteelBook também vai estar disponível. As pré-reservas para todas as versões vão estar disponíveis a partir de 5 de julho em todos os territórios ocidentais.

Através da página oficial da Spike Chunsoft podemos ler:

A tão esperada série de aventuras científicas Anonymous;Code vai chegar ao Ocidente em 2023. Esta é o mais recente obra do criador de Steins;Gate, Chiyomaru Shikura, em colaboração com a equipa que faz o seu regresso das anteriores Science Adventures. Desfruta da história dos hackers que reescreverão o futuro.

2037. Nakano, Tóquio.

Pollon Takaoka é atirado para uma série de eventos problemáticos resultantes do seu encontro com a misteriosa Momo. Sem se aperceber vai enfrentar um grande evento que abalará o mundo. Encarna Pollon e hackea os inúmeros ramos da realidade enquanto “carregas” um final que salvará o mundo!

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments