Anunciado Colossal Cave para PlayStation VR2

A Cygnus Entertainment anunciou que o jogo Colossal Cave vai ficar também disponível para a tecnologia PlayStation VR2.

Colossal Cave foi hoje lançado para as plataformas PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch, PC (Steam, Epic Games Store, Humble Store, Itch.io e Amazon, e Quest 2, enquanto para PlayStation 4 e Xbox One será no primeiro trimestre de 2023.

Na sua descrição podemos ler:

Desde a imaginação do aclamado Criador da Série Quest e Phantasmagoria, a colossal caverna reimaginada por Roberta Williams é um novo jogo de ação e aventura que promete trazer a você a aventura pela qual você ansiava.

Uma homenagem à aventura de texto de computação clássica original e estimada, Colossal Cave Adventure por Will Crowther e Don Woods, Roberta Williams traz um jogo favorito para o século XXI com arte artesanal meticulosa, criações ambientais imaginativas com base em cavernas reais, tornando o vasto e o vasto e Envolver a caverna em arte tridimensional totalmente explorável.

Mergulhe no mundo misterioso e impressionante de cavernas sem limites e vistas abrangentes, córregos subterrâneos e reservatórios ocultos – descubra os muitos tesouros perdidos, civilizações antigas e encontre amigos e inimigos em sua busca para descobrir os grandes mistérios do sistema de cavernas gigantescos. Com um sistema de exploração não linear, cabe a você decidir como prosseguir através da colossal Cave e como descobrir todos os seus segredos.

A capacidade de reproduzir o jogo muitas vezes e ainda descobrir coisas novas é o que manteve esse jogo no coração das gerações de jogadores há quase cinquenta anos. Se você acha que sabe o que são jogos de aventura, pode se surpreender ao descobrir como o Colossal Cave define o gênero.

Você não pode apenas sobreviver à caverna colossal, mas passar por ela e ganhar todos os seus segredos? O tempo dirá ao empreender a aventura mais requintada e clássica de todos os tempos – Caverna Colossal, reimaginada por Roberta Williams!

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments