Anunciado Yuoni, um jogo japonês de survival horror

A Chorus Worldwide e os japoneses Tricore anunciaram Yuoni, um jogo de survival horror que vai ser lançado na Primavera de 2021 para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam). Podem ver em cima o trailer de anúncio.

Na sua página de steam podemos ler:

Uma jovem é arrastada para uma história de fantasmas onde o sol está sempre a pôr-se.

Yuoni é um jogo de ação e terror em primeira pessoa ambientado no Japão no ano de 1990. Como Ai, uma estudante que ainda não percebeu como está fechada, são forçados a participar em jogos infantis num mundo de crepúsculo permanente. Lá, a vida de Ai está em jogo enquanto são atacados dia após dia por entidades sombrias e monstros, entre outros horrores. Eventualmente, os monstros começam a surgir no mundo real, onde Ai descobre que ela também…

Yuoni vai suportar resoluão 4K a 60fps na PlayStation 5, Xbox Series e PC. O jogo estará em exibição no Digital Games Expo 2020 em Akihabara UDX em Tóquio, Japão, no dia 29 de novembro.

O jogo anterior da Tricore, Yuoni: Rises, é uma visual novel de terror lançada pela primeira vez para PC via Steam em abril de 2019 e de seguida para Switch em fevereiro de 2020. De acordo com a última edição da Weekly Famitsu, a Chorus Worldwide também está a considerar lançar a visual novel noutras plataformas.