Mais...
    InícioJogosArrmello - Análise

    Arrmello – Análise

    Com o recente lançamento de um DLC surgiu a oportunidade perfeita para olharmos mais de perto , uma interessante proposta da  que combina elementos de RPG com jogos de cartas e que certamente vai ser do agrado dos fãs dos tradicionais jogos de tabuleiro.

    Com personagens bem detalhadas e animadas vão navegar pelo pequeno “tabuleiro” do jogo à medida que utilizam cartas e dados para se movimentar quer para intercetar um inimigo como para procurar refugio numa floresta ou montanha perto. Como podem constatar  não é para os fãs de jogos de ação rápida mas sim para aqueles que gostam de puxar pela cabeça e delinear muito bem a sua estratégia.

    Na componente estratégica surge também a utilização do personagem sendo que têm vários à escolha, ainda mais agora com o DLC, cada uma com os seus pontos fortes e fraquezas. Mas a gestão dos personagens não fica só por aqui terão também de gerir da melhor maneira os items que podem equipar e que dão um boost aos stats oferecendo assim uma vantagem nos confrontos que se avizinham.

    Complicado? Podem estar descansados, o modo singleplayer atua como tutorial e após completarem os primeiros “4 níveis” já dominam os conceitos básicos de .

    Tal como todos os jogos de tabuleiro onde  brilha é na sua componente online. O jogo proporciona uma enorme variedade de estratégias permitindo assim inúmeros estilos de jogo, desde o jogador que se precipita e opta por um ataque frontal até aos mais pacientes que optam por uma aproximação mais calculista esperando que no final possuam o maior nível de prestigio.

    Para além dos dados temos também as cartas que podem ser utilizadas fora de turno e que se utilizadas de forma correta podem mesmo alterar o curso de um jogo. 

     possuiu elementos de jogos de cartas, tabuleiros eRPG que foram bem interligados no entanto para o jogador casual a barreira de entrada pode ser um pouco elevada principalmente para aqueles que não estão habituados a algumas das mecânicas deste tipo de jogos. 

    Já para os amantes de jogos de tabuleiro  é sem dúvida uma das melhores propostas que vão encontrar para se divertirem com os vossos amigos.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    2 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    2 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Pedro Oliveira
    Pedro Oliveira
    13 , Julho , 2019 23:54

    o jogo tem um modo campanha, estória rica e tals ou é mais focado no multiplayer e batalhas online como dota e lol?

    Weslley de Sousa
    Weslley de Sousa
    13 , Julho , 2019 23:54

    Jogos de cartas e elementos de RPG tão próximos dos old ones não é muito minha pegada, mas eu sempre me divirto olhando as pessoas jogando. Eu irei olhar a fundo sobre como está a expansão e o jogo final, eu ouço as pessoas falarem muito pouco dele – as que eu estou no meio, claro, não estou generalizando.

    Excelente análise, Bushido. o/

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares