As menções honrosas da Team of the Year do FIFA 22 foram relevadas

Cristiano Ronaldo é o 12º jogador da Team of the Year de FIFA 22

A EA Sports revelou hoje as menções honrosas da Team of the Year do FIFA 22.

O desempenho do jogador português Cristiano Ronaldo (Manchester United FC) garantiu-lhe o reconhecimento pelo seu ano incrível, tendo sido eleito o 12º jogador da Team of the Year do FIFA 22. Foram ainda reveladas as menções honrosas com jogadores cujos desempenhos não poderiam ficar despercebidos e que, apesar de não fazerem parte da Team of the Year, contarão com estatísticas melhoradas no jogo.

Os 15 jogadores destacados com menções honrosas são: o português Bruno Fernandes (Manchester United FC), o egípcio Mohamed Salah (Liverpool FC), os franceses Karim Benzema (Real Madrid CF) e Jules Koundé (Sevilla FC), o norueguês Erling Haaland (Borussia Dortmund), os alemães Leon Goretzka (FC Bayern München) e Antonio Rüdiger (Chelsea FC), o austríaco David Alaba (Real Madrid CF), os ingleses Phil Foden (Manchester City FC) e Kyle Walker (Manchester City FC), os italianos Federico Chiesa (Juventus), Lorenzo Insigne (SSC Napoli) e Leonardo Bonucci (Juventus), o senegalense Édouard Mendy (Chelsea FC), e o canadiano Jonathan David (LOSC Lille).

O 12º jogador e os jogadores com menções honrosas juntam-se à Team of the Year do FIFA 22 e já estão disponíveis, por tempo limitado, no modo de jogo FIFA Ultimate Team para a PlayStation, no qual podem ser obtidos através da abertura de packs, pela habilidade do jogador, ou através de FIFA Points que podem ser adquiridos na PlayStation Store.

Para quem ainda não adquiriu EA Sports FIFA 22, este encontra-se disponível na PlayStation Store com destaque para a Edição Ultimate PlayStation 4 e PlayStation 5 que, ao invés dos habituais 99,99€, encontra-se com 50% de desconto, até ao dia 1 de fevereiro, podendo ser adquirida por apenas 49,99€.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments