Assassin’s Creed Valhalla revela planos após o lançamento

Assassin’s Creed: Valhalla, o próximo jogo da franquia Assassin’s Creed, vai ser lançado para Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Uplay e Epic Games Store dia 10 de novembro e para PlayStation 5 a 12 de novembro, e a Ubisoft  revelou quais são os seus planos após o lançamento do jogo.

Ficamos assim a saber que Assassin’s Creed: Valhalla vai receber um Passe de Temporada com duas expansões principais e quatro temporadas de conteúdo gratuito, incluindo eventos no jogo, festivais, novos edifícios, serviços e modos de jogo.

A companhia também anunciou que o Discovery Tour, a ferramenta educacional que permite aos jogadores explorar o jogo num ambiente sem conflitos, estará disponível para Assassin’s Creed Valhalla em 2021.

O Passe de Temporada vai assim incluir:

“The Legend of Beowulf” – Uma missão exclusiva onde os jogadores irão descobrir a monstruosa verdade por trás da lenda de Beowulf, disponível no dia do lançamento de Assassin’s Creed Valhalla.

“Expansão 1: Wrath of the Druids” (Primavera de 2021) – Nesta nova aventura, os jogadores irão viajar para a Irlanda e desvendar os mistérios de um antigo e misterioso culto druídico, rastrear e descobrir os seus membros. Mergulhando nos mitos e folclores gaélicos, os jogadores vão precisar de lutar para abrir caminho por florestas assombradas e paisagens deslumbrantes enquanto ganham influência entre os reis gaélicos.

“Expansão 2: O Cerco de Paris” (Verão de 2021) – Em “O Cerco de Paris”, os jogadores terão a chance de reviver a batalha mais ambiciosa da história Viking com as principais figuras históricas. Durante este momento chave da história, os jogadores vão infiltrar-se na cidade fortificada de Paris e no Rio Sena sob um cerco prolongado, descobrir segredos do inimigo e formar alianças estratégicas para salvaguardar o futuro do seu clã.