Assiste a 10 minutos de gameplay de Marvel’s Spider-Man 2

Kraven, lizard e o simbionte extraterreste fazem a sua estreia nesta série

A Sony Interactive Entertainment e a Insomniac Games revelaram o primeiro vídeo de gameplay de Marvel’s Spider-Man 2 durante a PlayStation Showcase 2023.

Peter vai voltar mas não como o conhecemos. O simbionte de Klyntar invadiu o seu corpo e a sua mente, e o nosso o simpático amigo da vizinhança que não perde uma oportunidade para lançar uma boca foleira revela ter uma atitude muito mais agressiva e assustadora.

Mesmo em posse de incríveis novos poderes Parker conta com a ajuda de Miles Morales para limpar as ruas de nova Iorque dos vilões mais perigosos. Kraven o caçador e Lizard fazem a sua estreia na série e prometem dar muito que fazer à nossa incrível dupla de super-heróis aracnídeos.

Além de grafismos vastamente melhorados, o jogo vai contar com uma gameplay mais abrangente em todas as áreas, desde a travessia pela cidade passando pelas lutas até à furtividade. A gameplay também vai ser mais “simbiótica” com as sequências cinematográficas que desta vez prometem surgir em maior quantidade e qualidade.

Marvel’s Spider-Man 2 vai receber lançamento exclusivo nas PlayStation 5 em todo o mundo durante o outono de 2023.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments