Assiste a vídeos de Biomutant a serem executados nas consolas da nova geração

Biomutant, o aguardado jogo criado pela Experiment 101 e editado pela THQ Nordic vai receber o seu lançamento para a PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 25 de maio.

Embora seja um jogo destinado à anterior, também pode ser executado nas consolas da nova geração através da retrocompatibilidade. A pensar nos afortunados que estão em posse das cobiçadas Xbox Series e PlayStation 5 a THQ colocou online vídeos que revelam o aspeto e o desempenho do jogo nas consolas de nova geração. Enquanto na PlayStation 5 e na Xbox Series S, o jogo será executado a 4K via checkerboard, (ou seja, vai ser executado a 1080p upscalled a 4K), na Xbox Series X esta grande aventura em mundo aberto irá receber suporte 4K nativo. Contudo, em todas as versões vamos ter resolução dinâmica, mas todas vão ser executadas a 60 fotogramas por segundo.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.