Assiste ao trailer de história do jogo FRONT MISSION 2: Remake

Pilota novamente o teu Wanzer na Nintendo Switch no dia 12 de Junho

A Forever Entertainment e a Storm Trident lançaram o trailer de história para o jogo FRONT MISSION 2: Remake. Podemos contar com o seu lançamento em exclusivo para a Nintendo Switch no dia 12 de Junho.

Através da pagina do jogo no site da Nintendo podemos ler:

O regresso de um RPG tático clássico! O segundo jogo do enredo principal de FRONT MISSION está finalmente disponível fora do Japão pela primeira vez!

FRONT MISSION 2 combina estratégia intensa com um enredo de envolvimento profundo.

Passaram 12 anos desde o segundo conflito Huffman. A empobrecida República Popular de Alordesh tem sofre um grave declínio económico desde que a guerra terminou. Em junho de 2102, os soldados do Exército de Alordesh revoltam-se e, liderados por Ven Mackarge, declaram independência da O.C.U. (Oceania Cooperative Union).

Ash, um soldado da O.C.U., consegue sobreviver à batalha subsequente, mas Alordesh é completamente ocupada pelo Exército Revolucionário. Ash e os seus companheiros sobreviventes infiltram-se no caótico subsolo de Alordesh para tentar fugir do país. No entanto, descobrem rapidamente que existe uma enorme conspiração por trás do golpe de estado.

Em FRONT MISSION 2, a perspectiva alterna entre três personagens: Ash, Lisa e Thomas, criando uma mundivisão que vai além de uma simples dicotomia entre o bem e o mal.

FRONT MISSION 2: Remake preserva a história madura, o combate estratégico por turnos e as opções de personalização de Wanzer do jogo original. Desfruta deste clássico revitalizado com aspetos visuais atualizados e novas funcionalidades e melhorias!
– Disponibiliza vários novos idiomas
– Nova opção de “câmara livre” para poderes ampliar durante o jogo e conferires os Wanzers em detalhe
– Novas opções de cor e camuflagem
– Efeitos modernos em jogo
– Banda sonora reformulada

Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments