Mais...
    InícioJogosAssiste aqui à transmissão The Game Awards 2023

    Assiste aqui à transmissão The Game Awards 2023

    2023 foi um ano extremamente abundante no que toca a lançamentos de videojogos. Se a indústria se sentiu um pouco estagnada como inúmeros adiamentos devido ao Covid-19, podemos dizer com todas as certezas que com base nos lançamentos deste ano está viva e de boa saúde. Porém, com tantos jogos de qualidade o mais difícil é encontrar o melhor de 2023. É precisamente isso que o sempre entusiasmado Geoff Keighley vai fazer durante a madrugada de quinta para sexta às 00:30 em Portugal Continental e 21:30 no Brasil quando subir ao palco para a cerimónia dos The Game Awards 2023.

    Será que The Legend of Zelda: Tears of The Kingdom vai repetir as façanhas que a aventura anterior conseguiu em 2017? Será que um Remake de Resident Evil vai finalmente levar o tão ansiado “caneco” dourado para casa, que os Spider-Men vão lançar as suas teias para o conquistar, que Alan Wake II vai escrever um novo “best seller”? ou que Baldur’s Gate III também vai conquistar novamente a crítica? Uma coisa é certa prémios para um sem fim de categorias, emoções fortes e muitas “World Premieres” não vão faltar!

    Não percas também a oportunidade de ganhar uma das 100 Steam Deck OLED 1TB, apenas por assistir à transmissão. Desta vez nem Christopher Judge ou o “Grande Rabbi ortodoxo, Bill Clinton” nos vai poder ajudar porque apenas vão ser 100 unidades que vão ser oferecidas ao longo de quase 4 horas de espetáculo. Infelizmente o concurso apenas se estende para Portugal e arquipélagos, o Brasil não está incluído na lista de territórios.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares