ASUS Republic of Gamers apresenta portáteis para jogos na CES 2019

0

A ASUS Republic of Gamers (ROG) apresentou a sua mais recente linha de portáteis para jogos na CES 2019, incluindo o ROG Mothership, o ROG Zephyrus S GX701, o ROG G703, o ROG Zephyrus S GX531, o ROG Strix SCAR II e o ROG Strix Hero II. Esta linha completa está repleta de atualizações que elevam a experiência de jogo em PC portátil através de um conjunto diverso de formatos que vão desde o ultrafino Zephyrus S ao G703.

A preferência pelo desktop enfatiza a importância do desempenho em relação à portabilidade e o ROG G703 surge para substituir as opções mais tradicionais, juntamente com o ultrafino ROG Zephyrus S GX531, que foi otimizado para ir mais além nos jogos. O ROG Strix SCAR II e o Hero II marcam a sua posição na arena eSports com formatos portáteis preenchidos com hardware de nível de competição.

Enquanto o recém-apresentado ROG Mothership representa o futuro, o ROG G703 leva o presente para o patamar seguinte. Este modelo é alimentado por processadores Intel Core de 8ª Geração, o Intel Core i9-8950HK com overclock de fábrica opcional que assegura velocidades de até 4,8GHz. Compactar todo este desempenho num portátil de 17” requer um sistema de arrefecimento mais robusto e um chassi reforçado para obter um desempenho equivalente aos desktops. Os dissipadores e ventoinhas maiores são tão eficazes que o G703 consegue manter-se fresco, apesar de ter muito menos espaço para ventilar que um PC de mesa.