ASUS ROG anuncia o teclado ASUS ROG Azoth

O primeiro teclado wireless 75% da empresa

A ASUS ROG anunciou o teclado ASUS ROG Azoth. Este é o primeiro teclado personalizável da marca wireless 75%.

O ROG Azoth está equipado com um painel OLED de 2” que pode apresentar os estados do dispositivo, tais como o nível da bateria, informações multimédia, animações personalizadas e parâmetros do sistema.

O teclado conta um design de montagem robusto com 10 vedantes de silicone e um amortecedor de espuma de três camadas. Uma almofada duradoura de silicone de 3.5 mm de espessura no interior do teclado absorve o ruído, enquanto a espuma PORON absorve sons de ping e ecos no interior do teclado. Adicionalmente, a base forrada a silicone elimina os ecos e proporciona uma superfície plana para a espuma PORON.

Os switches mecânicos ROG NX utilizados no ROG Azoth possuem hastes pré-lubrificadas e caixas-base para oferecer uma sensação de clique mais suave enquanto eliminam os ruídos de repercussão da mola. Adicionalmente, as curvas ajustadas pela ROG e um design simples e limpo garantem uma excelente sensação de toque e consistência das teclas. Os switches também podem ser personalizados.

O Estabilizador de Teclado ROG é pré-lubrificado, sendo criado para oferecer o melhor conforto e agilidade para os jogadores. Produz menos fricção ao permitir que teclas longas como a Barra de Espaços, Shift e Enter mantenham as características dos switches. A Barra de Espaços dispõe de uma lubrificação e modificação adicional para melhorar a acústica e a sensação de toque. As capas das teclas ROG PBT de dupla-ação proporcionam uma durabilidade longa. O design das teclas foi otimizado com teclados de meia altura.

O ROG Azoth é o teclado ideal para quem deseja tornar o seu “armamento” mais pessoal. O mesmo inclui os acessórios, lubrificante Krytox GPL-205-GD0, três switches adicionais, keycaps e uma switch puller, uma ferramenta para abrir o switch, e uma prateleira de lubrificação para os switches.

A tecnologia sem fios ROG SpeedNova oferece até 2000+ horas de jogabilidade estável, sem falhas e com latência quase nula no modo RF 2.4 GHz (com RGB e OLED desligados). O modo Bluetooth permite aos utilizadores ligarem o teclado ROG Azoth a três dispositivos em simultâneo. Os jogadores também podem carregar o seu teclado enquanto jogam, ao utilizar o modo USB com fios. O ROG Azoth também está equipado com dois pares de bases de teclado incorporadas para fornecer aos utilizadores três ângulos de inclinação. Adicionalmente, o modo MacOS remapeia as teclas para os jogadores transitarem o seu teclado para os seus dispositivos Mac.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments