Atelier Ryza 3: Alchemist of the End & the Secret Key recebe adiamento

Ryza agora terá de enfrentar Leon S. Kennedy e os ganados no seu lançamento

Koei Tecmo e a Gust anunciaram o adiamento do jogo Atelier Ryza 3: Alchemist of the End & the Secret Key. A sua data de lançamento estava agendada para 24 de fevereiro de 2023. Contudo, a última aventura da jovem alquimista precisa de mais tempo no caldeirão para garantir que garantir seja produzido um item de Rank S, sendo que foi reagendada para 24 de março para as plataformas PlayStation 4PlayStation 5Nintendo Switch e PC (Steam).

Junzo Hosoi, o produtor da série Atelier Ryza comentou o seguinte:

Pedimos desculpas por este adiamento e a todos os que estão ansiosos pelo lançamento de Atelier Ryza 3.

Para dar um adeus adequado para Ryza e os seus amigos, enfrentamos desafios como uma aventura num vasto campo aberto e grafismos que expressam ao máximo o charme destas personagens.

A nossa equipa vai tomar este tempo extra para ajustar e dar os toques finais, para ser possível entregar a todos os que acompanharam a série, a melhor experiência possível nesta conclusão das aventuras de Ryza e dos seus amigos.

Estamos a tornar o jogo ainda melhor por isso acreditamos que a espera vai valer a pena, e agradecemos a vossa paciência por esperarem mais um pouco até ao lançamento do jogo.

— Junzo Hosoi, o produtor

FONTEKoei Tecmo
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments