Atomic Heart já tem data de lançamento

A Focus Entertainment e a Mundfish anunciaram que vão lançar Atomic Heart dia 21 de fevereiro de 2023 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series, Xbox Game Pass e PC (Steam)

Além da edição padrão, também estará disponível uma Premium Edition, que inclui o jogo base, o “Atomic Pass” (Season Pass), duas skins de armas exclusivas e um livro de arte digital.

Como um jogo de aventura de mundo aberto em primeira pessoa com alguns elementos de RPG, Atomic Heart convida os jogadores a mergulhar num universo alternativo no ano de 1955 onde a União Soviética sobrevive após a Segunda Guerra Mundial e se transforma num país de ponta quando se trata da indústria de robôs. Quase todas as instalações do país são controladas por robôs, e a perigosa jornada do jogador no jogo começa quando uma dessas instalações começa a agir de maneira estranha, com os humanos a perder o controle sobre os robôs. A missão do jogador é fazer uma visita a esta enorme área industrial e descobrir por que os robôs se tornaram perigosos.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments