Attack on Titan 2: Final Battle para Stadia

Para além de PS4, Switch, Xbox One, PC o Google revelou agora que o jogo Attack on Titan 2: Final Battle vai ser disponibilizado na sua plataforma Stadia. Podem ver em cima o trailer de anuncio.

Attack on Titan 2: Final Battle foi lançado a 4 de julho no Japão para PlayStation 4 e Nintendo Switch, e no dia seguinte chegou ao ocidente para PS4, Switch, Xbox One e PC.

O jogo é uma expansão do jogo original Attack on Titan 2, com personagens e missões da terceira temporada do anime. O jogo contará com mais de 40 personagens jogáveis, incluí episódios originais que expandem a história e também novas armas, como a Thunder Spear.

Os jogadores também podem formar esquadrões e recuperar território dos Titãs no modo “Wall Reclamation Mode”.

O jogo original Attack on Titan 2 da KOEI Tecmo Games foi distribuído para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam na América do Norte e Europa em Março de 2018, e para a PS4, PS Vita, Switch e PC no Japão no mesmo mês.

O jogo Attack on Titan 2 inclui equipamento de mobilidade omni-direccional melhorado, movimentos de Titan melhorados e elementos de jogo de RPG mais avançados. O jogo apresenta um segmento de Town Town que permite aos jogadores fortalecer as suas relações com outros personagens, a fim de descobrir as suas histórias. O jogo também apresenta um novo Monocular que permite aos jogadores verem posições à distância.