A Sony Interactive Entertainment e a Polyphony Digital anunciaram que a atualização 1.55 para o jogo Gran Turismo 7 já está disponível gratuitamente para todos os jogadores da PlayStation 4 e PlayStation 5.
Além de quatro novos carros, esta atualização também inclui novos eventos nos Circuitos Mundiais, ementas extra para o GT Café, Scapes e uma nova versão do Gran Turismo Sophy.
Os carros que estão nas garagem dos jogadores são os seguintes:
O F3500-A foi desenvolvido pela equipa de Gran Turismo, inspirado nos Fórmula 1 do início dos anos 90. Possui um chassis em fibra de carbono e um design clássico de suspensão, com amortecedores montados horizontalmente. O motor V12 atmosférico de 3,5L alcança as 15.000 rpm, produzindo um som inconfundível. A nível aerodinâmico, inclui várias opções de asas dianteiras e traseiras, bem como diferentes coberturas para o motor, permitindo uma personalização detalhada. O F3500-A foi revelado durante a Final Mundial de Gran Turismo e demonstrou todo o seu potencial competitivo.
O IONIQ 5 foi o primeiro modelo 100% elétrico da Hyundai, com um design moderno e minimalista. No entanto, a grande estrela da gama chegou no ano passado com a versão N, desenvolvida entre Namyang (Coreia) e Nürburgring (Alemanha). Equipado com motores independentes nos eixos dianteiro e traseiro, gera uma potência combinada de 641 CV. Além disso, a distribuição de potência ao eixo traseiro permite derrapagens impressionantes, apesar das mais de duas toneladas de peso.
Depois do sucesso global da linha Corolla e da Yaris, a Toyota lançou em 2016 o C-HR, um modelo que combina o conforto de um SUV com a estética de um coupé. Inicialmente equipado com o motor híbrido de 1,8L do Prius de quarta geração, a versão S tornou-se a mais popular no mercado japonês. O C-HR rapidamente conquistou um lugar no mundo da competição, tendo participado nas 24 horas de Nürburgring como protótipo.
A quarta geração do icónico Honda Civic ficou conhecida como Gran Civic ou pelo código EF, apresentando um design mais moderno e espaçoso. Mantendo as variantes de 3, 4 e 5 portas, esta geração trouxe as versões desportivas Si e Si Extra, equipadas com o lendário motor ZC, ajustado para atingir 128 CV. O Civic Si destacou-se no Campeonato Japonês de Turismo, conquistando vitórias em 1988 e 1989.