Bandai Namco Entertainment é alvo de ataque informático

Mais uma empresa vítima de ataques por piratas informáticos

A Bandai Namco Entertainment acabou de se juntar à Capcom, à NVIDIA, à Electronic Arts e à CD Projeckt RED, como uma empresa que foi vítima de um ataque informático.

À semelhança das empresas de desenvolvimento citadas, a Bandai Namco Entertainment também foi alvo de roubo de informações privadas, e como não podia deixar de ser os piratas em posse das mesmas enviaram um pedido de resgate. Se este não for correspondido todas as informações serão reveladas publicamente.

A Bandai Namco Entertainment, não só é responsável por uma grande porção de produções de jogos baseados em séries anime, e das séries Tales of Series, Ace Combat, Soul Calibur e Tekken, como também foi a editora de Cyberpunk 2077, e dos jogos Dark Souls e Elden Ring.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments