BioWare está focada em recuperar a confiança dos fãs

Gary McKay

No blog da BioWare, Gary McKay, revelou que a companhia continua a adaptar-se aos desafios impostos pelo Covid-19 e que quer recuperar a confiança dos fãs. Podemos ler:

Quando assumi o papel de GM, falei sobre reconstruir a nossa reputação, e isso continua sendo uma grande prioridade. Estamos focados em construir de volta a confiança dos nossos fãs e da comunidade, e planeamos fazer isso oferecendo os tipos de jogos pelos quais somos mais conhecidos e garantindo que sejam da mais alta qualidade. A nossa missão é “Criar mundos de aventura, conflito e companheirismo que vos inspirem a tornarem-se o herói de vossa história”. Queremos que o lançamento dos nossos jogos seja um momento seminal na indústria. Queremos que cada jogo receba o tipo de reação que vimos no Mass Effect Legendary Edition. Sentimos que temos as pessoas certas, o foco criativo certo e o suporte da EA para cumprir a promessa.

Subscreve
Notify of
guest
5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Febaxmann
Febaxmann
8 , Janeiro , 2022 21:49

Típico post de P.R. (relações públicas) de 99% dos CEO de qualquer empresa: “Nós juramos que queremos melhorar nossa imagem, fazer coisas melhores para nossos consumidores, eles sempre são a prioridade, fazer coisas boas blá blá”.

Um monte de funcionários da antiga Bioware já não estão mais lá e os poucos que ficaram não tem poder para decidir nada.

Esse estúdio vive de nome, decadência começou com Mass Effect 3, os vários problemas no desenvolvimento do Dragon Age Inquisition, o medíocre Mass Effect Andromeda até finalmente culminar no desastre que fora Anthem.

Fora os problemas de gerenciamento no estúdio que foram expostos por Jason Schreier (acho que foi ele que fez). Bioware está tão perdida que até hoje ninguém sabe o que vai ser de Anthem; quem comprou rasgou dinheiro, mas deveria ter aprendido já, nenhum jogo da EA em pré-venda vale o risco.

Tem que ser muito ingênuo para levar declarações de qualquer CEO a sério, ainda mais quando só há o discurso e nenhuma ação.

Dá até medo do que vai sair de Dragon Age 4, que já sabemos (devido a vazamentos) que estava sendo pensado como mais um jogo “Live Service” tranqueira; a direção só mudou devido ao desastre que fora Anthem, é a única coisa boa que esse jogo conseguiu realizar.

Gabriel Augusto Vidigal
Gabriel Augusto Vidigal
8 , Janeiro , 2022 19:29

queria tanto confiar na Bioware de novo.

Nobody XIV
Nobody XIV
8 , Janeiro , 2022 18:04

Talvez ele até tenha a intenção, não conheço o cara, a opinião do CEO da EA é o que me preocupa.

Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
9 , Janeiro , 2022 3:13

Nem sei q motivo de ter perdido “minha” confiança kkk

Victor-san
Victor-san
12 , Janeiro , 2022 14:47

Bioware morreu ha bastante tempo, o grande problema e a sua dona a poderosa EA. Todo ano jogos feitos pela metade, a situacao piora ja que na pre-venda o povo compra dps de ver um trailerzinho `foda`. Se ta vendendo bem pq os caras vao se esforcar pra fazer algo melhor.