Bizarro: Produto de Azur Lane permite aos fãs espreitarem por baixo das saias

Jogadores de Azur Lane podem agora literalmente enfiar a cabeça "por baixo da saia das personagens"

 

Num momento bem bizarro, os criadores do popular jogo para smartphone Azur Lane anunciaram durante a transmissão especial do quarto aniversário do servidor japonês, o lançamento de um novo produto peculiar e inovador para os fãs.

O produto em questão é uma cortina de tamanho médio que mostra a parte inferior de uma das personagens femininas. No entanto, a saia é produzida separadamente, para que o jogador possa enfiar a cabeça “por baixo da saia da personagem” e admirar o que está por baixo. A transmissão durou doze horas e mostrou muitas coisas, mas esta foi a que mais chamou a atenção do público. Mais detalhes serão revelados no futuro.

Azur Lane é um jogo chinês que muitos consideram ser demasiado semelhante a Kantai Collection, sendo que pode estar aí o segredo para o seu sucesso. O jogo envolve recolher e estabelecer uma relação de afeto com formas humanas de barcos famosos. No entanto, Azur Lane tem um estilo diferente de história e possui também um estilo diferente de combate.

Azur Lane inspirou uma série anime em outubro de 2019 com animação pelo Bibury Animation Studio, a direção é de Tensho (Grisaia, Rewrite, Kinmoza!), a história é de Jin Haganeya (Demonbane, Kamen Rider Gaim, Guilty Crown) e o design de personagens é de Masayuki Nonaka (Rewrite 2). A música é de Yasunori Nishiki.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.