Blizzard adia Diablo Immortal para 2022

Blizzard adia Diablo Immortal para 2022

A Blizzard Entertainment revelou que planeia agora lançar o seu RPG Diablo Immortal nos dispositivos mobile na primeira metade de 2022.

A companhia que inicialmente planeava lançar Diablo Immortal ainda este ano revelou que o adiamento está relacionado com modificações no PvP e conteúdo final do jogo, bem como uma nova opção para o jogo suportar comandos.

No site oficial podemos ler:

Seguindo o feedback fornecido pelos participantes do Closed Alpha, a nossa equipa está a ajustar os recursos principais. Por exemplo, estamos iterando em conteúdo PvP como o Cycle of Strife para torná-lo mais acessível, ao lado de conteúdo PvE de final de jogo como o Helliquary para torná-lo mais envolvente. Também estamos a trabalhar para fornecer suporte para comando para aqueles que desejam jogar o nosso jogo de uma maneira diferente. No entanto, essas mudanças e oportunidades adicionais para melhorar a nossa experiência de jogo não serão realizadas no período de 2021 que havíamos comunicado anteriormente. Portanto, o lançamento do jogo está previsto para o primeiro semestre de 2022, o que nos permitirá adicionar melhorias substanciais a todo o jogo.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Igor Hirochi
Igor Hirochi
5 , Agosto , 2021 0:05

Inesperado kappa

Dougfulll
Dougfulll
5 , Agosto , 2021 0:33

2anos pra ser lançar um jogo mobile kkkkk E ano que vem vão ser 3anos kkk
Mas depois de todas as polemicas que está se passando na Blizzard é meio obvio que ia ter adiamento…