Bloodborne alcança o seu quinto aniversário

Bloodborne foi um dos títulos essenciais no início da vida da Playstation 4.

Este exclusivo da From Software criado por Hidetaka Miyazaki, para a maquina da Sony, permanece como um dos seus melhores títulos, cheio de desafio, e bastante qualidade, mesmo tratando-se de um jogo inicial na vida da Playstation 4.

Embora não possua Souls no seu nome, Bloodborne, é um sucessor espiritual desta série, apostando também em mecânicas semelhantes, mas assente numa jogabilidade mais direcionada para a ação.

Pouco tempo depois a obra de Miyazaki recebeu uma expansão intitulada: Old Hunters, que adicionou novas áreas e confrontos com novos bosses.

Bloodborne, convida o jogador a deambular pela macabra cidade de Yharnam, enquanto procura por uma cura, combatendo criaturas grotescas e visitando locais fantásticos cheios de detalhe e ricos em arquitetura.

Este permanece como um dos jogos mais requestados para uma port nos PC, uma sequela mais que aguardada na Playstation 5.

Jogaram este jogo? Que memórias partilham das vossas experiências?

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.