BPM: Bullets Per Minute já está disponível nas consolas

A inovação rítmica dos FPS também nas consolas

Os Playtonic Friends e a Awe Interactive anunciaram que o jogo BPM: Bullets Per Minute já está disponível na Xbox One e na PlayStation 4. Este frenético e metódico “first person shooter” também pode ser desfrutado na Xbox Series e na PlayStation 5, e eleva os seus ritmos e batidas a resoluções 4K até 60 fotogramas por segundo.

No entanto, os jogadores em qualquer uma das versões podem desfrutar dos vários conteúdos que adicionados desde o lançamento original há pouco mais de um ano para PC. Cinco novas personagens que permitem abordagens diferentes de jogo, três novas armas para aumentar o ritmo, um novo capítulo com inimigos exclusivos, duas novas dificuldades e uma mistura de novos itens, conquistas e diversos ajustes.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.