Brasil desbloqueia PlayStation 5 banidas

O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que a Sony terá de desbloquear as PlayStation 5 que foram bloqueadas no Brasil.

Isto pois recentemente a Sony Interactive Entertainment bloqueou o funcionamento dos seus serviços a alguns utilizadores em todos os territórios, sob o pretexto de que os jogadores desrespeitaram os termos e condições de uso.

Segundo a marca azul, o resgate dos jogos da PlayStation Plus Collection, através de uma PlayStation 4, é um incumprimento dos termos e condições de serviço. Em consequência desse facto, as consolas PlayStation 5 dos utilizadores originais tornam-se impossibilitadas de acederem aos serviços.

Enquanto que no Brasil a situação está resolvida, outros territórios ainda aguardam uma decisão judicial.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Waifus OPPAIS Hunter
Waifus OPPAIS Hunter
1 , Janeiro , 2021 6:04

Complicado mesmo.