Call of Duty: Black Ops III, WWE 2K Battlegrounds e Detroit: Become Human são os novos jogos adicionados à PS NOW de fevereiro 2021

A Sony Interactive Entertainmen apresentou os jogos do mês de fevereiro ligados ao catalogo da PlayStation Now. Os jogadores vão ter oportunidade de jogar Call of Duty: Black Ops III, WWE 2K Battlegrounds e Detroit: Become Human.

Os jogadores em Call of Duty: Black Ops III terão a oportunidade de explorar um futuro sombrio onde se esbate a fronteira entre a humanidade e a tecnologia que foi criada num mundo onde a guerra é definida pela robótica militar de vanguarda. Black Ops III vai ficar disponivel na PS NOW até ao próximo dia 29 de abril.

O desportivo WWE 2K Battlegrounds, desafia os jogadores a competirem com habilidades e poderes especiais em desafios de estilo Steel Cage, Royal Rumble e mais ainda.

Destacamos no entanto, a entrada de Detroit: Become Human que entrega a todos a oportunidade de entrar no futuro próximo da Detroit de 2038, uma cidade rejuvenescida pelo desenvolvimento de androides eficientes que existem apenas para servir os humanos. Mas tudo isto está prestes a mudar. Neste thriller neo-noir focado na narrativa e repleto de reviravoltas onde os androides se irão libertar das amarras da sua programação e tentar conquistar a sua liberdade, os jogadores terão que fazer escolhas que poderão alterar o desenlace da história.

Para além dos títulos destacados, este mês chegam ainda: Darksiders Genesis, Little Nightmares e Hotline Miami 2: Wrong Number, ao catalogo da de jogos do PlayStatio Now.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com propósito de acompanhar e vos informar acerca do que melhor se faz na área do entretenimento gamer.