A Capcom partilhou novos detalhes e informações sobre a coletânea de jogos Megaman Battle Network Legacy Collection.

À semelhança das anteriores edições Megaman Legacy Collection, nesta também vai ser possível desfrutar dos jogos com os grafismos originais. Quem desejar poderá ativar o rácio de ecrã 16:9 ou filtros de imagem opcionais de alta resolução. Estas opções visuais poderão ser ativadas ou desativadas a qualquer momento nos jogos. Adicionalmente cada jogo também vai contar com 5 molduras de ecrã no modo 4:3.

Megaman Battle Network Legacy Collection também vai contar com uma galeria com de 1000 peças de arte conceitual, esboços de personagens e ilustrações oficiais de todos os jogos de Megaman.EXE e Lan Hikari. A secção “Mysterious Data” vai conter ilustrações exclusivas de eventos ​​e imagens de produtos licenciados dos títulos Megaman Battle Network, tais como as adaptações anime, Battle Chips e PETS. Adicionalmente vai ser possível desfrutar de toda a arte ao som mais de 180 faixas de todos os 10 títulos incluídos através de um “music player” embutido no menu principal. Relativamente ao menu principal este vai ser muito semelhante a um PET e também vai ter a presença de Megaman.EXE para cumprimentar-nos no início de cada sessão e comentar cada secção de jogo.

Megaman Battle Network Legacy Collection vai receber lançamento para as consolas PlayStation 4 e Nintendo Switch e para o PC (Steam) no dia 14 de abril.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments