Cavaleiros do Zodíaco terá um novo jogo para mobile

No final de 2018 a Bandai Namco Entertainment registou a patente “Shining Soldiers” e atiçou a curiosidade dos fãs da franquia Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) para a possibilidade de um novo jogos da série para consoles, mas recentemente foi revelada que a marca pertence a produção de um novo jogo mobile baseada na série.

Intitulado oficialmente como Saint Seiya: Shining Soldiers, o jogo será um RPG de luta para os sistemas operacionais iOS e Android e uma versão beta do jogo foi lançada no Japão hoje (25). Novas informações sobre o jogo serão revelados na próxima edição da revista V-Jump.

Lembrando que no dia 19 de julho ira estreia na  o anime Knights of the Zodiac: Saint Seiya, remake do anime Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya).

A série vai ser animada pela Toei Animation, a direção foi entregue a  (D.Gray-man Hallow, Tweeny Witches, Cross Ange, First Squad), o design de personagens é de Terumi Nishi () e as armaduras são da responsabilidade deTakashi Okazaki (Afro Samurai). Já os roteiros estarão a cargo de Eugene Son (Avengers Assemble, Ben 10, Ultimate Spider-man).

Seya e os Cavaleiros do Zodíaco encaram a missão de proteger a deusa grega Atena na batalha contra Poisedon e Hades para salvar a humanidade.