Hoje todos foram surpreendidos com a decisão drástica da Sony Interactive Entertainment em remover o jogo Cyberpunk 2077 da PlayStation Store e agora a CD Projekt RED vem publicamente falar sobre essa decisão e prometer um rápido regresso.

Em comunicado podemos ler:

Após a nossa discussão com a PlayStation, foi tomada a decisão de suspender temporariamente a distribuição digital de Cyberpunk 2077 na PlayStation Store. Ainda podem comprar versões físicas do jogo em lojas físicas e online. Todas as cópias digitais e físicas compradas do jogo continuarão a receber suporte e atualizações à medida que continuamos a melhorar a sua experiência.

De acordo com o nosso conhecimento, a partir de hoje, todos que não desejam esperar por atualizações e desejam devolver a sua cópia digital do jogo, podem fazê-lo enviando um pedido a https://www.playstation.com/pt-pt/cyberpunk-2077-refunds/.

Estamos a trabalhar muito para trazer o Cyberpunk 2077 de volta à PlayStation Store o mais rápido possível.

Na página de reembolso a Playstation afirma:

A SIE esforça-se por garantir que os seus clientes ficam satisfeitos, portanto iremos começar a oferecer um reembolso integral a todos os jogadores que tenham comprado o Cyberpunk 2077 na PlayStation Store. A SIE também irá remover o Cyberpunk 2077 da PlayStation Store até novo aviso.

Após confirmarmos que adquiriste o Cyberpunk 2077 através da PlayStation Store, iremos começar a processar o teu reembolso. Tem em atenção que a finalização do reembolso poderá variar mediante o teu método de pagamento e instituição financeira.

Cyberpunk 2077 foi lançado para a PlayStation 4, Xbox One, PC Steam , Epic Games, GOG e Goggle Stadia a 10 de dezembro. Podem ler a nossa análise à versão de PC aqui.

Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Jão Veiga
Jão Veiga
21 , Dezembro , 2020 4:41

Cara, essa história de trabalhar arduamente faz parecer que eles tão fazendo Crunch com os funcionários mais uma vez…

Espero que não seja o caso porque o certo era eles terem adiado para evitar isso ainda mais que estamos perto de uma época festiva e todo mundo tem direito a descansar.

Dougfulll
Dougfulll
21 , Dezembro , 2020 4:41

¯ _ (ツ) _ / ¯