Chris Redfield e Jill Valentine desembarcam na ilha de Fortnite

Tu queres ver estrelas? Que tal os S.T.A.R.S!?

A Epic Games e a Capcom convocaram os veteranos da S.T.A.R.S., Chris Redfield e Jill Valentine para o mundo de Fortnite. Os heróis de Resident Evil desembarcam no Battle Royale, para enfrentarem novas ameaças, munidos de todas as características que tanto os celebrizaram.

Enquanto a Skin de Chris Redfield é essencialmente o seu uniforme da BSAA de Resident Evil 5, Jill vem equipada com o fato e boné da sua primeira aventura. Como indumentárias alternativas, Chris veste o seu casaco de Resident Evil: Village, e Jill escolheu do seu guarda-roupa o que usou no remake de Resident Evil 3. A dupla também possui os seus itens característicos; ervas Medicinais; Máquina de escrever; faca de Combate e bastão elétrico.

Ambas as personagens já estão disponíveis na loja de itens do jogo, e podem ser adquiridas separadamente. Contudo, os jogadores que adquirirem o pacote completo – com todos os itens – terão acesso a um ecrã de carregamento exclusivo.

Fortnite já está disponível para a PlayStation 5Xbox SeriesPlayStation 4Xbox OneNintendo SwitchPC (Epic Games Store) e Android.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.