Mais...
    InícioJogosConfronta os teus pesadelos em Onirike

    Confronta os teus pesadelos em Onirike

    A Badland Publishing e a Devilish Games, anunciaram Onirike para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC Steam. O jogo está agendado para o primeiro trimestre de 2021.

    Esta será uma aventura de plataformas 3D, com muitos puzzles, onde encarnaremos Pietro, uma criatura que acorda todos os dias no mesmo local, sem memórias passadas.

    Através da página oficial do jogo na PC Steam podemos ler:

    Os sonhos são alimentados pela esperança. Acompanham-nos desde que somos pequeninos e são assim chamados até se cumprirem. Mas… Já alguma vez te perguntaste o que acontece aos sonhos que nunca se tornam realidade?

    Onirike é um original videojogo de aventura, com puzzles e plataformas 3D, cuja ação se desenrola num intrincado mundo aberto, concebido com uma narrativa não linear e representado com uma estética gráfica e sonora peculiar.

    Durante o jogo, o utilizador assumirá o papel de Prieto, um estranho ser que desconhece a sua própria natureza, mas que tem a habilidade única de se tornar invisível. A exploração, a furtividade e o cultivo de plantas gipsófilas serão a chave para desvendar a história de Prieto e da esfera em que habita.

    Características principais:

    • Explora o intrincado mundo aberto de Onirike.
    • Descobre a sua cativante história não linear.
    • Deixa-te surpreender pelo peculiar estilo gráfico e sonoro.
    • Conquista novas habilidades para Prieto.
      [*Cultiva gipsófilas de forma estratégica.
    • Evita os devoradores de almas graças à invisibilidade.
    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares