Conquista a China antiga em Dynasty Warriors 9 Empires 

A editora Koei Tecmo e a equipa de desenvolvimento da Omega Force anunciaram o jogo Dynasty Warriors 9 Empires para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC Steam. A próxima entrada de Dynasty Warriors será lançada no início de 2021.

Através da Koei Tecmo Europa podemos ler:

“Combinando a ação 1 contra 1,000 de Dynasty Warriors com a adição de elementos estratégicos, incluindo comandos de unidades, Dynasty Warriors 9 Empires coloca os jogadores numa missão para conquistar a China antiga através da espada e da astúcia. Poderosas batalhas de cerco permitem aos comandantes enviar unidades para capturar pontos estratégicos no mapa, como castelos. Vivenciando lutas de alto risco em cada turno, os jogadores agora podem assumir o controlo destes pontos centrais no campo de batalha usando ataques de fogo, ou simplesmente executando as suas estratégias às tropas inimigas emitindo comandos vitais para as suas unidades no calor da batalha.”

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.