Conversa com a atriz portuguesa Cláudia Semedo, a Regalla em Horizon Forbidden West

Aqui no OtakuPT estivemos à conversa com a atriz portuguesa Cláudia Semedo, a temida Regalla em Horizon Forbidden West, um jogo que foi hoje, 18 de fevereiro, lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5. Esta é uma boa altura para subscreverem o nosso canal de youtube.

Horizon Forbidden West – Análise

No site oficial podemos ler:

Junta-te à Aloy na sua aventura pelo Forbidden West, uma fronteira tão perigosa quanto majestosa que oculta novas e misteriosas ameaças

Explora territórios distantes, enfrenta máquinas ainda mais temíveis e fica a conhecer peculiares tribos novas no regresso ao mundo pós-apocalíptico no futuro distante de Horizon.

O mundo está a morrer. Tempestades implacáveis e uma destruição imparável assolam a resistência dispersa da humanidade, enquanto novas máquinas temíveis caçam entre as fronteiras. A vida na Terra caminha rumo à extinção, e ninguém conhece o motivo.

Aloy terá de desvendar os segredos por trás dessas ameaças e restaurar a ordem e equilíbrio ao mundo. Na sua aventura, irá reencontrar velhos amigos, forjar alianças com novas fações guerreiras e descobrir o legado de um passado esquecido. E tudo isto ficando sempre atenta aos avanços de um novo e aparentemente invencível inimigo.

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Titã Fundador
Titã Fundador
18 , Fevereiro , 2022 15:26

Jogo horroroso! Não conheço a atriz, ela deve ser uma excelente artista, pena que grandes artistas tem que se submeter a papeis vergonhosos em projetos desgraçados de ruins.