Crash Bandicoot 4: It’s About Time receberá demo de pré-reserva e uma adição muito especial

A Activision e a Toys for Bob anunciam que lançarão uma demo a 16 de setembro para os utilizadores que pré-encomendarem a versão digital do jogo: Crash Bandicoot 4: It’s About Time para PlayStation 4 ou Xbox One.

A demo incluirá dois níveis do jogo, onde serão jogáveis o Crash Bandicoot e o Dr. Neo Cortex. Também permitirá aos jogadores experimentarem algumas das novas máscaras quânticas. Kupuna-Wa controlará o tempo e Lani-Loi ativará e desativará objetos nos cenários.

Também, foi confirmado que Tawna Bandicoot – a namorada de Crash – será uma personagem jogável no jogo. Como todos sabemos Tawna apenas surgiu no primeiro jogo, e não sabemos muito acerca desta personagem desde então. As coisas estão prestes a mudar, porque no início de Crash Bandicoot 4: It’s About Time, os irmãos cruzam-se com uma Tawna no chamado “Tawnaverse”, uma dimensão alternativa onde nesta é a heroína da sua própria história.

A antiga donzela em apuros está equipada com uma habilidade versátil de gancho que permite que atravesse níveis rapidamente ataque inimigos, e destrua caixas à distância. Também possuiu diversas habilidades acrobáticas tais como manobras em parkour e pontapés giratórios.

“Apesar de estarmos a algumas semanas do lançamento, mal podemos esperar para que os fãs vejam os desafios, a diversão e o amor que colocámos no jogo, e por isso estamos felizes por dar este acesso antecipado a uma parte do jogo com esta demo especial”, comentou Paul Yan, Co-Studio Head da Toys for Bob.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado em 2 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One, com total compatibilidade para as consolas Xbox Series X e Xbox Series S.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.