Cyberpunk 2077 vai ter DLC gratuito

A CD Projekt RED confirmou hoje através de uma resposta no seu twitter a um fã que tal como aconteceu com The Witcher 3, também Cyberpunk 2077 terá direito a um DLC gratuito.

Cyberpunk 2077 vai ser lançado a 19 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam, Epic Games, GOG).

A história que será para +18 desenrola-se numa sociedade futurista onde as pessoas são capazes de melhorar artificialmente os seus corpos. Mas quando perdem o controlo tem de intervir a Psycho Squad, um grupo elite de polícias especializado em combater este tipo de ameaças.

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
jeffe
jeffe
25 , Agosto , 2020 9:44

francamente, as dlc de the witcher eram partes de jogo base que foram tiradas e dadas depois de graça pra dar a impressão que os players ganharam dlc gratuita, afinal, sem as dlc de cabelo e barba por exemplo, o jogo só tinha 3 modelos. Como o jogo nem lançou ainda e já prometem dlc gratuita, acho que vai ser a mesma coisa. Eles não estão necessariamente errados, é só uma jogada de marketing que os player caem.

ZoldyckP
ZoldyckP
Reply to  jeffe
26 , Agosto , 2020 11:08

Não é necessariamente uma jogada de marketing. Durante a produção e desenvolvimento de um jogo, ainda mais um na escala do Cyberpunk, aparecem muitas possibilidades ou detalhes novos que poderiam ser implementados, mas não cabem no planejamento do projeto. Portanto, depois de finalizado podem ser revisitados e colocados depois do lançamento (dlc). Não tem como alguém de fora afirmar se é jogada ou um desenvolvimento postergado. A grande diferença é que pode-se ou não cobrar por essas adições e a CD não fez nesse caso, como a maioria cobra.

jeffe
jeffe
Reply to  ZoldyckP
29 , Agosto , 2020 3:46

cara, eu até concordaria, mas the witcher sem as dlc de barba e cabelo só tem 3 modelos, eu duvido que no desenvolvimento eles fizeram apenas 3 modelos e só pensaram em mais 3 depois de lançado. lançar mais 3 modelos como dlc não me parece ser algo a adicionar ao game, mas sim algo que já faltava, não cobrar por isso é obrigação. É marqueting se as dlc vierem pra completar algo que já deveria estar no game; imagina ter dois modelos de cabelo pra cyberpunk e depois lançarem mais 3? não é possivel eles terem pensado em apenas 2 pro jogo completo. Não to criticando a CD, mas acho que é uma jogada e geral cai.