Cyberpunk 2077 vai ter modo “streamer” para evitarem levar com avisos de direitos de autor

Cyberpunk 2077 vai ter modo "streamer" para evitarem levar com avisos de direitos de autor

Ainda hoje vimos um impressionante trailer de Cyberpunk 2077 e a CD PROJEKT RED tem mais novidades. Para evitar que levem strikes por violação de direitos de autor no youtube e twitter a companhia polaca introduziu no jogo a opção para desativarem certas músicas que vos trariam problemas de copyright ao fazer livestreams ou colocar online gameplay.

Hollie Bennett afirmou:

Sabemos que, para os criadores de conteúdo, a música licenciada às vezes pode ser problemática… assim, com este novo modo, você poderá desativar um pequeno número de faixas selecionadas que podem causar alguns problemas, substituindo-as por uma música diferente, ajudando a evitar quaisquer problemas.

Bennett disse que Cyberpunk 2077 desativará automaticamente essas faixas de música quando os jogadores fizerem streaming da versão consola, mas que os jogadores serão capazes de ativar ou desativar o recurso. Os jogadores PC poderão ligá-lo e desligá-lo nas opções de jogo.

Foi igualmente revelado que em Cyberpunk 2077 termos em músicas de Run the Jewels, Nina Kraviz, Grimes, Gazelle Twin e Rat Boy.

Cyberpunk 2077 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, e posteriormente, para PlayStation 5 e Xbox Series X.