Death Stranding removido da lista de exclusivos PS4

Já anteriormente aqui noticiámos que o jogo Death Stranding de Hideo Kojima poderia ser lançado também para PC e hoje esses rumores aumentam quando a site oficial australiano da Playstation removeu o jogo da lista de exclusivos Playstation 4.

Poderá ser apenas um erro, mas a sua remoção volta a levantar dúvidas sobre a exclusividade de Death Stranding.

A Kojima Productions recebeu muito apoio da Sony ao longo dos anos e o motor de jogo que é utilizado é o da Guerrilla Games que pertence à Sony o que leva a crer que será um exclusivo Playstation 4, no entanto, a Kojima Productions é tecnicamente uma companhia independente o que levanta algumas dúvidas.

Death Stranding vai ser lançado para PS4 a 8 de novembro de 2019.

Segundo Hideo Kojima:

“Death Stranding” é um tipo completamente novo de jogo de ação, onde o objetivo do jogador é reconectar cidades isoladas e uma sociedade fragmentada. Ele é criado para que todos os elementos, incluindo a história e a jogabilidade, sejam unidos pelo tema da conexão. Como Sam Porter Bridges, você tentará colmatar as divisões na sociedade e criar novas ligações ou “Strands” com outros jogadores em todo o mundo. Com a sua experiência de jogo, espero que você entenda a verdadeira importância de estabelecer conexões com outras pessoas.