Demo de Dreams está disponível na PlayStation Store

A Sony anunciou a chegada da demo de Dreams, o novo jogo da equipa de LittleBigPlanet, a Media Molecule, que teve o seu lançamento no passado dia 14 de fevereiro para PlayStation 4.

Esta demo, inclui o acesso a uma playlist rotativa de algumas das criações favoritas do Dreams para o consagrado estúdio Media Molecule. Entre estas criações destaque para The Ornithologist’s Private Collection, Ruckus, Cubric, Player Piano Player, Art Therapy e Great Job Human.

A demo também inclui os primeiros 20 minutos da aventura “O Sonho de Art”, e ainda toda a informação que os jogadores necessitam sobre o Modo de Criação do jogo.

Caso os jogadores tenham estado a navegar pelo site do Dreams, então estes também serão capazes de adicionar sonhos que vêem à sua lista Play Later, que depois estarão à sua espera no portal DreamSurfing, prontos para jogar, depois de adquirirem a versão completa.

Aqueles que optarem por comprar a versão completa do título da Media Molecule, poderão recomeçar a aventura “O Sonho de Art” onde ficaram. Também terão acesso a todo conteúdo que o Dreams tem para oferecer, como tutoriais criativos e aulas que os ensinam a criar digitalmente; community jams que inspiram e fomentam o espírito criativo; e milhares de jogos de membros da comunidade de todo o mundo, com novos a serem adicionados todos os dias.

Quem decidir embarcar nesta experiência única da Media Molecule poderá ainda visitar os seus canais na Twitch e no YouTube para ver a oficina DreamShaping (modo de criação) em ação e algumas das peças favoritas para o estúdio de conteúdos criados pela comunidade todas as semanas.

A versão completa do título está disponível a um preço de 39,99€, sendo que entre hoje e até ao próximo dia 5 de maio, está com um desconto de 25%.

Podem ler a nossa análise sobre Dreams aqui.