Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles regressa às aulas com o trio de personagens de Kimetsu Gakuen

As variações de Tanjiro Kamado, Nezuko Kamado e Giyu Tomioka vão ser selecionáveis e independentes das suas personagens principais

A Aniplex e a CyberConnect2 lançaram mais um vídeo para o jogo Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles.

Este debruça-se no trio de variações de personagens que frequentam a Kimetsu Gakuen. Tanjiro Kamado, Nezuko Kamado e Gakuen Giyu Tomioka, nas suas variações escolares vão estar ao nosso dispor ​​nos modos “Versus do jogo. ”

‘Kimetsu Gakuen’ Tanjiro Kamado é um jovem educado, mas teimoso, porque continua a usar os brincos de seu falecido pai, mesmo quando são contra os regulamentos da escola; ‘Kimetsu Gakuen’ Nezuko Kamado é uma jovem com um pão na boca que não consegue acordar de manhã cedo e sai a correr de casa; e ‘Kimetsu Gakuen’ Giyu Tomioka é um professor de educação física muito violento.

Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles, vai receber lançamento para a PlayStation 5Xbox SeriesPlayStation 4Xbox One e PC algures durante este ano.

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Shiba
Shiba
7 , Junho , 2021 11:15

Como Kimetsu tem um elenco pequeno vão tentar enfiar qualquer coisa nesse jogo pra tapar buraco kk.