Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles vai receber os seus demónios numa atualização gratuita

Poderemos replicar o fantástico momento do episódio 17

A Aniplex e a CyberConnect2 anunciaram que o jogo Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles, vai adicionar novas personagens nos modos versus através de uma atualização gratuita que receberá lançamento numa data posterior.

Quem esperava e desesperava por demónios jogáveis pode suspirar de alívio, pois as ameaças que Tanjiro e os seus aliados enfrentam no modo de história podem ser controladas mais tarde em ferozes batalhas locais e online.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles vai ser lançado para as plataformas PlayStation 4Xbox OnePlayStation 5Xbox Series e PC (Steam) a 15 de outubro.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.