Música de Castlevania no Spotify

Eric Williams, o diretor de God of War Ragnarok, revelou no podcast Kinda Funny Games que gostava de trabalhar num jogo de Castlevania. Williams comentou:

Não sei o que farei a seguir, mas se alguém me der a licença de Castlevania, adoraríamos fazer isso.

A franquia Castlevania lançou inúmeros jogos que foram parcialmente responsáveis por inspirar o chamado subgénero Metroidvania, onde os jogadores atravessam um grande mapa de rolagem lateral e obtêm novas habilidades que os ajudam a aceder novas áreas (a outra metade é, claro, Metroid).

A Netflix exibiu uma adaptação de sucesso de Castlevania para série animada de 4 temporadas e está a trabalhar em Castlevania: Nocturne, uma série animada que segue Richter Belmont, o filho de Trevor e Sypha, e Maria Renard, numa França fictícia durante os eventos da Revolução de 1792. A dupla vai ter de enfrentar uma cidade infestada por um exército de criaturas sobrenaturais controladas pelo próprio Drácula.

Richter e Maria não só são protagonistas do jogo Castlevania: Rondo of Blood, como também são figuras muito importantes no lendário, Castlevania: Symphony of the Night.

Adi Shankar, o produtor da série aniamda, está também a trabalhar numa série animada de Devil May Cry, numa série animada de  e já por múltiplas vezes mostrou o seu interesse em fazer uma série anime baseada no mangá Berserk.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
LikouD
Likou
22 , Novembro , 2022 19:22

Não, fica longe. Diferente demais.