Do Not Open chega a 15 de Novembro

Terror de sobrevivência old school

A Perp Games e a Nox Noctis anunciaram que Do Not Open vai ser lançado a 15 de novembro na PlayStation 5 e PC (Steam). A versão PlayStation 4 está agendada para o início de 2023.

Além disso, o estúdio para entregar aos jogadores a melhor experiência compatível com a tecnologia VR, decidiu anular o suporte ao PlayStation VR da PlayStation 4 a favor de uma “versão VR definitiva” para o novo PlayStation VR2, que será lançado em 2023.

Na sua descrição podemos ler:

Um inquietante terror de sobrevivência, inspirado nas mecânicas dos escape rooms.

Inspirado nos mestres do terror dos videojogos, da literatura e do cinema, Do Not Open é a história trágica da batalha de um homem para manter a sua sanidade e calar as vozes que ouve na sua cabeça. Sob a imensa pressão de um ambiente opressivo, Michael J. Goreng, prestigiado zoólogo e epidemiologista, está preso numa versão distorcida da sua própria casa. A sua mulher e filha correm grande perigo.

Foge do solar enquanto lidas com uma misteriosa ameaça paranormal que te persegue. A pressão é intensa, à medida que o relógio se aproxima do zero. O relógio para. Depressa! Resolve, Esconde-te ou Morre!

Terror de sobrevivência old school
Concebido em volta dos verdadeiros valores do terror de sobrevivência – a vulnerabilidade e o medo – com mecânicas tais como uma ênfase em esconderes-te em vez de lutares-

Concebido por procedimentos, para poderes jogar muitas vezes
Cada novo jogo terá diferentes plantas da casa, objetos aparecem em locais diferentes, além de que os códigos dos puzzles têm 2.193,360 combinações diferentes, tornando cada jogo uma experiência completa do princípio ao fim, até a história será, ela própria, um puzzle. Conseguirás desvendar todos os mistérios e descobrir a verdade terrível que se esconde no solar Judith?

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments