Dragon Age 4 será anunciado esta semana

Em breve vamos ter novidades sobre Dragon Age

A VentureBeat vem revelar que nos The Game Awards a 6 de dezembro a BioWare e a EA vão anunciar formalmente Dragon Age 4.

Já anteriormente a BioWare deu a entender que estaria a trabalhar no próximo jogo de Dragon Age sendo que rumores apontam que Dragon Age 4 será lançado só daqui a 3 anos e que a sua produção foi momentaneamente parada para que a companhia se pudesse focar em , um jogo que vai ser lançado a 22 de fevereiro para Xbox One, PC e PS4.

Subscreve
Notify of
guest

7 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Febaxmann
Febaxmann
11 , Julho , 2019 18:31

Por favor, que não seja os mesmos que fizeram Mass Effect Andromeda.

E espero por uma conclusão da história, não tem porque arrastar muito mais quando a IP tá nas mãos da EA; ao menos se estragarem em futuros títulos a história que comecei no Dragon Age 1 já vai estar concluída :D.

Chika
Chika
Reply to  Febaxmann
11 , Julho , 2019 20:20

O andrômeda não deu certo não foi porque tocaram metade da equipe por novatos e diferenças artisticas? Não parece que o negócio se repetiu aqui, apesar de que de fato é cedo pra dizer, pelo menos dessa vez a equipe deva tá melhor treinada.

Febaxmann
Febaxmann
Reply to  Chika
11 , Julho , 2019 23:35

Andrômeda foi produzido por uma equipe da Bioware que trabalhava só em DLC’s (principalmente para a trilogia do Mass Effect) e ficou bem evidente a queda de qualidade; nem entro na questão dos bugs, todo jogo tem mais bug que tudo.

Eu só fico na torcida para não estragarem Dragon Age como fizeram com Mass Effect 3 e Andrômeda; final do terceiro jogo matou a franquia para mim, foi tão ruim que cabeças rolaram.

Chika
Chika
Reply to  Febaxmann
12 , Julho , 2019 1:17

Não sei a veracidade da história, mas alguns gringos especulam que esse final de quinta foi porque o autor original de mass effect já planejava sair, então eles fizeram meio que um final de qualquer jeito pra não dar pista de uma possível sequência com o Sherpard, depois eles reiniciaram a história com o Andrômeda, no mínimo foi o plano. Que cê acha?

Febaxmann
Febaxmann
Reply to  Chika
12 , Julho , 2019 2:32

Nah, eles mudaram o final porque pouco na reta final de produção vazou conteúdo que seriam ‘os finais’ do jogo. É provável que tenha tido interferência da EA também depois disso.

Andrômeda teve que se passar anos luz de distância do ME3 porque os finais arruinaram a reputação da franquia com uma boa parte dos fãs (uma votação no site oficial da Bioware perguntando sobre o final do game chegou a 90% de votos dos que odiaram os finais). Eles tentaram corrigir, mas o estrago já tava feito e a versão estendida dos finais não corrigia nada, só adiciona mais um final meh; e depois de um monte de finais ruins ainda tinha um recado em cada final para comprar mais DLC, é de matar.

Andrômeda só existe porque a EA não queria largar essa vaquinha, mas o leite já tinha azedado xD.

Chika
Chika
11 , Julho , 2019 18:31

Não sei como me sinto sobre isso.

Dougfulll
Dougfulll
11 , Julho , 2019 18:31

Ae sim