DBsHype, uma das maiores fontes não oficiais do universo de Dragon Ball, referiu através do seu Twitter que o jogo Dragon Ball Z: Kakarot pode em breve receber um DLC muito interessante.

Isto porque segundo o rumor, após o DLC “Bardock – Alone Against Fate” a história de Dragon Ball Z pode regredir para o seu arco anterior, ou seja, para o final do Dragon Ball original, nomeadamente para o arco do 23.º torneio do torneio de artes marciais.

Este é um dos arcos mais importantes de toda a série, dado que Goku emergiu como um jovem adulto pela primeira vez, casou com Chichi, confrontou o sucessor de Piccolo Daimao e venceu pela primeira vez o torneio, terminando assim o seu primeiro desenvolvimento, ser o homem mais forte do planeta terra. Estes capítulos de Dragon Ball também foram importantes para as outras personagens, visto que Kuririn e Yamcha conseguem também destacar-se do seu colega Tenshinhan, e Piccolo é banhado com a sua primeira dose de humanidade.

Para já a Bandai Namco Entertainment e a CyberConnect2 ainda não se pronunciaram sobre estes desenvolvimentos, mas tendo em conta que DBsHype nas anteriores instâncias revelou anúncios sobre este e outros jogos da obra de Akira Toriyama antes de acontecerem, é bastante provável.

FONTEDBsHype
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ricardo Afonso
Ricardo Afonso
6 , Janeiro , 2023 14:34

Ainda ontem estive a ver um Review do Dragon Ball original, feito pelo Youtuber Totally Not Mark, onde ele fala também deste Arc do 23.º Tenkaichi Budokai. Fiquei com vontade de rever a série original, por causa da Review, aconselho!

Romeu
Romeu
8 , Janeiro , 2023 17:04

Em que medida é que o Kuririn e o Yamcha se destacaram em relação ao Tenshinhan?