Dynasty Warriors 9 Empires foi adiado

Dynasty Warriors 9 Empires opening screenshot

A Koei Tecmo e a Omega Force anunciaram que adiaram o lançamento de Dynasty Warriors 9 Empires que estava previsto para o início de 2021. O jogo tem lançamento previsto para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam.

Na mensagem da Koei Tecmo podemos ler:

Embora Dynasty Warriors 9 Empires tenha sido anunciado inicialmente como um lançamento no início de 2021, a equipa ainda está a trabalhar duro para entregar o melhor jogo possível, por isso queremos que os nossos fãs saibam da situação atual e anunciaremos a nova janela de lançamento em atualizações futuras.

Pedimos desculpas pelo atraso e agradecemos o vosso apoio contínuo. Enquanto isso, deem uma olhada na primeira cena de nosso filme de abertura (imagem acima). Apenas uma amostra do que está por vir conforme nos aproximamos de terminar o jogo.

No site oficial de Dynasty Warriors 9 Empires podemos ler:

Combinando a ação 1 contra 1,000 de Dynasty Warriors com a adição de elementos estratégicos, incluindo comandos de unidades, Dynasty Warriors 9 Empires coloca os jogadores numa missão para conquistar a China antiga através da espada e da astúcia. Poderosas batalhas de cerco permitem aos comandantes enviar unidades para capturar pontos estratégicos no mapa, como castelos. Vivenciando lutas de alto risco em cada turno, os jogadores agora podem assumir o controlo destes pontos centrais no campo de batalha usando ataques de fogo, ou simplesmente executando as suas estratégias às tropas inimigas emitindo comandos vitais para as suas unidades no calor da batalha.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.