Dynasty Warriors 9 vai ter jogo mobile

4

Hoje, sexta-feira, a Nexon Korea anúnciou que está em produção uma adaptação do jogo Dynasty Warriors 9, da KOEI Tecmo Games, para smartphones.

O jogo por enquanto tem o nome de Shin Sangoku Musou 8 Mobile (Dynasty Warriors 9 Mobile). A Nexon Korea não revelou ainda uma data de lançamento para o jogo nem sequer confirmou se o jogo será lançado no Japão.

O One Studio da Nexon Korea está a produzir o jogo em mundo aberto, semelhante ao original.

A KOEI Tecmo America descreve o jogo como:

“Em Dynasty Warriors 9, os jogadores iram explorarão a China como ela existia quando os senhores da guerra feudais disputavam o domínio da terra – os últimos dias da Dinastia Han e o surgimento da era dos Três Reinos. Estabelecendo-se para completar vários objetivos, os jogadores utilizarão um mapa mundial sem precedentes para navegar e percorrer uma variedade de diferentes paisagens, desde vastas planícies até picos cobertos de neve apresentados com dinâmicos dia / noite e ciclos climáticos. Explorar estes ambientes impressionantes torna-se mais envolvente através da capacidade de se adaptar aos arredores para ganhar vantagem na batalha, com jogadores capazes de usar equipamentos para contornar obstáculos ou misturar-se para evitar conflitos.”

O jogo de mundo aberto apresenta missões críticas e missões regulares. O jogo também apresenta novos ataques, novos personagens e outras “inovações”. Novas acções incluem atirar inimigos à distância e usar ganchos para entrar nos castelos inimigos. B’z interpreta a música tema “King Of The Street”.