Os jogadores PC de Star Wars Jedi: Survivor não estão nada satisfeitos com o desempenho do jogo naquela plataforma e após muitas críticas a EA no seu twitter emitiu um comunicado onde se compromete a resolver os muitos problemas que os jogadores estão a encontrar.

Podemos ler no comunicado:

Estamos cientes de que Star Wars Jedi: Survivor não está a funcionar de acordo com os nossos padrões para uma percentagem dos nossos jogadores de PC, em particular aqueles com máquinas de última geração ou certas configurações específicas.

Por exemplo, jogadores que usam chipsets multithread de ponta projetados para o Windows 11 estavam a encontrar problemas no Windows 10, ou GPUs de última geração combinadas com CPUs de baixo desempenho também tiveram perda inesperada de frames. Fiquem tranquilos, estamos a trabalhar para resolver esses casos rapidamente.

Embora não haja uma solução única e abrangente para o desempenho no PC, a equipa está a trabalhar em correções que acreditamos que melhorarão o desempenho em várias configurações. Estamos empenhados em corrigir esses problemas o mais rápido possível, mas cada patch requer testes significativos para garantir que não introduzamos novos problemas.

Desenvolvido pela equipa veterana da Respawn sob a liderança do diretor de jogo Stig Asmussen, o próximo capítulo da saga dos Jedi encontra um Cal Kestis (Cameron Monaghan) mais poderoso e experiente, que carrega as esperanças da galáxia para o futuro nos seus ombros.

Na sua descrição podemos ler:

Os tempos sombrios estão a aproximar-se enquanto Cal Kestis procura um porto seguro longe do alcance do Império. Cinco anos após os eventos de Star Wars Jedi: Fallen Order, um Cal Kestis mais maduro deve olhar além de seu sabre de luz para encontrar o seu destino à sombra do Império. Amigos familiares e novos aliados – Cere Junda (Debra Wilson), Greez Dritus (Daniel Roebuck), Merrin (Tina Ivlev) e o recém-introduzido mercenário Bode Akuna (Noshir Dalal) – estão ao lado de Cal contra o Império e os inimigos mais implacáveis da galáxia. A missão de Cal vai levá-lo a novos planetas e fronteiras familiares na galáxia Star Wars, incluindo Koboh, que é a casa dos Bedlam Raiders.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments