Elden Ring é novamente mencionado pela FromSoftware

Elden Ring, é um titulo que não recebemos notícias desde a E3 2019.

Perante este facto, muitos fãs especulavam que o projeto que reúne os talentos das lendas vivas, George R. R. Martin, o criador da obra literária A Song of Ice and Fire, que inspirou a série televisiva The Game of Thrones, e Hidetaka Miyazaki, o criador das séries Soulsborne, (Souls, Sekiro e Bloodborne) apenas teria sido uma miragem por não recebermos novos desenvolvimentos desde o ‘trailer’ apresentado no evento.

Contudo, a FromSoftware, voltou a mencionar a obra no seu Twitter e a chama ardente dos fãs, voltou a acender-se quando o citou na mais recente atualização do vencedor do jogo do ano de 2019, Sekiro: Shadow’s Die Twice.

“Também queremos agradecer todo o entusiasmo e apoio demonstrado por “Elden Ring”, o nosso próximo Action RPG de Fantasia Sombria. Esperamos que estejam ansiosos para o jogar.”

O entusiasmo não tardou em manifestar-se na publicação pelos seus fãs.

“ELES MENCIONARAM-NO
AAAAAAHHHHHHHHHH”

Agora podemos suspirar de alívio, e afirmar que Elden Ring encontra-se em desenvolvimento para Xbox One, PC, e PlayStation 4.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.