Entrevista exclusiva com Ashley Tisdale de The Dark Pictures Anthology: House of Ashes

A partilhou a primeira parte da entrevista exclusiva com Ashley Tisdale, que interpreta Rachel King em The Dark Pictures Anthology: House of Ashes.

Nesta entrevista, Ashley explica como foi a sua experiência no set a filmar um videojogo pela primeira vez.

Abaixo podem ler a sinopse da história:

Desta vez, estamos em Iraque, ano 2003. À medida que o conflito se aproxima do fim, a agente de campo da CIA Rachel King junta-se a uma unidade militar de elite num ataque a uma suposta instalação de armas químicas subterrâneas na sombra das Montanhas Zagros.

No momento em que chegam às coordenadas, a unidade sofre uma emboscada por uma patrulha local liderada pelo Sargento Salim Othman. Durante a batalha, um terremoto abre buracos no chão, deixando ambos os lados em ruínas de um templo sumério enterrado. Na escuridão sob o deserto árabe, algo maligno desperta. Selvagem e imparável, um ninho de criaturas antigas e sobrenaturais tem uma nova presa a caçar.

Os sobreviventes enfrentam descobertas horríveis e decisões impossíveis enquanto se esforçam para navegar pelo submundo e escapar da ameaça aterrorizante. Será que cada um deles priorizará a sua própria sobrevivência, ou colocará de lado os seus medos e suas rivalidades pessoais para lutar em conjunto como um só?

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com propósito de acompanhar e vos informar acerca do que melhor se faz na área do entretenimento gamer.