Epic Games compra centro comercial para transformar em futuras instalações

A Epic Games decidiu pegar em todos os tostões que recebeu do motor de jogo Unreal Engine 4, do jogo Fortnite, e decidiu comprar um centro comercial que atuará como centro de operações.

O anterior, Cary Towne Center, em Cary na Carolina do Norte nos Estados Unidos, dará lugar ao novo Epic Campus, contudo este só abrirá portas em 2024.

Os 980.000 metros quadrados serão na sua maioria dispostos por escritórios, mas a Epic Games também indica que construirá ginásios, dormitórios, e centros de lazer nas futuras instalações para os seus funcionários.

A Epic Games, já há muito tempo que desejava instalações maiores. A empresa conta atualmente com 50 escritórios dispersos pelo globo terrestre, os quais na sua maioria são dedicados ao desenvolvimento de Fortnite, Unreal Engine 4, e Epic Games Store.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Nelliel Tu
Nelliel Tu
6 , Janeiro , 2021 10:59

essa EPIC Games vai dominar o mundo kkk

esperando sair Farlight 84 pro PC e espero que seja pela Epic Games.